Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta manhã

Jornal exibido na Band atrasa e gera comentários na web

Redação Bonde
23 jun 2014 às 12:53

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Nesta segunda-feira (23), o "Café com Jornal" exibido pela Band de segunda a sexta, das 6h às 9h, preocupou os telespectadores. Quando chegou a hora do noticiário apresentado por Luiz Megale e Aline Midlej netrar no ar, o desenho do "Popeye" foi colocado no ar.

Logo em seguida, os internautas começaram a postar comentários no Twitter. "Gente o que foi que aconteceu com o Café com Jornal a Band tá passando Popye. Estou preocupado com o que pode ter acontecido", escreveu um internauta. "Esses são os novos apresentadores do café com jornal. A turma do popeye", escreveu outra em tom de piada.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Após 23 minutos, o programa pediu desculpas pela rede social. "Turma! Café com Jornal começando mais tarde hoje, excepcionalmente! Em um minutinho! Valeu pela compreensão! Fica com a gente!".

Cadastre-se em nossa newsletter

Luiz Megale também postou um recado aos internautas. "Pessoal, pedimos perdão pelo atraso. Problema técnico". (Com informações NaTelinha)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas