Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na bancada

Jornal Nacional: maquiagem de apresentador causa polêmica

Redação Bonde
14 nov 2012 às 14:27

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

William Bonner está sendo substituído no comando do "Jornal Nacional". Heraldo Pereira assumiu a bancada ao lado de Patrícia Poeta desde a última segunda-feira (12), e já é alvo de polêmicas.

Tudo porque o jornalista aparece no vídeo com uma maquiagem muito mais carregada do que o habitual, quando apresenta reportagens e comentários de Brasília.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A diferença chamou a atenção do colunista político do jornal O Globo, Jorge Bastos Moreno. "Gente, mostrem o Heraldo Pereira como ele é: negro, lindo e competente. Perto dele, pintado de branco, Patrícia Poeta é a mulatinha", escreveu.
Os comentários também invadiram as redes sociais. "O Heraldo Pereira está mais branco que o William Bonner. Que que é isso?".

Cadastre-se em nossa newsletter

Em tempo: Heraldo foi o primeiro apresentador negro da história do Jornal Nacional, em 2002.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas