Na última edição do programa "Extra Ordinários" do SporTV, o jornalista Eduardo Bueno, criticou a atitude o goleiro Aranha, após ter sido chamado de "macaco" por torcedores do Grêmio, em especial por Patrícia Moreira. O jornalista disse que o esportista foi 'escroto' ao negar perdão à jovem.
"A menina pediu perdão, e ele não deu. Pediu perdão, e ele não deu. (...) A menina virou uma vítima absurda. O Aranha se comportou como um escroto. (...) E pra mim, Aranha é um merda, nunca ganhou nada na vida dele, essa é a verdade. Eu só quero dizer o seguinte: o maior negro que existiu, talvez o maior ser humano, Nelson Mandela que tenha existido, ficou 27 anos preso e quando saiu a primeira coisa que fez foi perdoar. (...) Essa garota, Patrícia, se eu tivesse uma empresa, eu dava um emprego para ela agora".
Alguns companheiros de estúdio desaprovaram os comentários de Peninha, como é conhecido. "A menina tem namorado negro, tem amigos negros, vizinhos dela que saíram em defesa dela. Ela tem namorado, namorado negro. Não tem como ela ser racista", continuou o jornalista.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O programa também conta com a participação do ex-Casseta Hélio De La Peña, do escritor Xico Sá e da atriz Maitê Proença.(Com informações NaTelinha)