Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Decepcionado

JP Gadêlha: Biel é manipulador e Cartolouco é mentiroso

Folhapress
28 set 2020 às 09:24
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O programa Hora do Faro (RecordTV) deste domingo (27) promoveu uma sabatina com JP Gadêlha -que foi o segundo eliminado de A Fazenda (RecordTV) nesta quinta-feira (23)- no quadro Última Chance. Além de as participações do jornalista Leo Dias, da atriz Antonia Fontenelle e do humorista Victor Sarro, Rodrigo Faro contou com os ex-peões Valesca Popozuda, Vavá e Rita Cadillac para fazerem perguntas ao bombeiro militar.


Gadêlha se mostrou bastante decepcionado com a postura de Biel, a quem chamou de manipulador e disse ter dado uma chance ao funkeiro por acreditar na mudança das pessoas. Ele lembrou ter colocado Biel na baia, mas achou melhor não perseguir o cantor por conta de erros do passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu cheguei sabendo de todas as notícias que corriam na mídia a respeito do Biel e do Lipe, as pessoas que se destacavam mais, tanto positiva quanto negativamente. Então já fui com uma ideia pré-concebida a respeito dos dois. A pessoa que indiquei para ir para a baia foi o Biel, só que fiquei pensando 'não vou ficar perseguindo o cara porque ele chegou com um discurso que estava ali disposto a se desconstruir, reinventar e amadurecer' e eu acredito que todo mundo tenha essa chance", ponderou o bombeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Ao ser questionado por Léo Dias, se tinha se sentido usado por Biel, Gadêlha disse que sim. "Eu fui obrigado a conviver com ele inicialmente. Não tive opção. Eu fui obrigado a ir para a baia junto com ele".

Publicidade


Outro peão de quem o militar quer distância é Cartolouco, a quem considera falso e mentiroso. Para justificar sua crítica ele citou uma discussão em que o jornalista o ofendeu, "de forma gratuita" e no dia seguinte se desculpou.


Faro perguntou, se o ex-peão faria algo diferente em sua trajetória no reality. "Talvez não tivesse me aproximado tanto do Biel e do Cartolouco". Em seguida, ao responder se tinha o jornalista como inimigo, o bombeiro preferiu chamá-lo de "desafeto". "Saí de lá muito chateado. A amizade dele eu não quero".

Mas nem tudo foi crítica. Gadêlha elogiou Mariano dizendo que ele é "genuíno, 100%" e que Jakelyne faz a linha politicona. O bombeiro não perdeu a chance de declarar sua torcida. "Eu quero muito que a Luiza ganhe. Mas quem eu acho que vence é a Mirella".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade