Na noite desta terça-feira (23) a sister Juliana foi a quinta pessoa eliminada do 'BBB16' e mostrou que o público quer mais "barraco". Com a mudança no modo de votação, a polêmica Ana Paula não teve nenhum ponto nas regiões do país e por isso a paulista Juliana foi eliminada por unanimidade.
O duelo entre as moças foi recorde de votação, o primeiro paredão a ser contabilizado a nível regional mostrou que a dançarina recebeu 64% dos votos na região Norte, 61% no Nordeste, 64% no Centro-Oeste, 60% no Sudeste e 56% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 59% dos votos e acrescentaram mais um ponto para a paulista.
No início do programa ao vivo, o apresentador Pedro Bial anunciou que o duelo desta noite teve "proporções continentais". "O recorde de votos da semana passada já virou poeira. Já passamos da marca de 100 milhões de votos. É o recorde desta edição, e isso é muito raro de acontecer, justo na estreia do nosso novo sistema de votos, por região", destacou.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Mudança Na Votação
Os votos recebidos pela internet são agrupados e contabilizados por região do país – Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. (Com informações Gshow)