Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Por personagem

Juliana Paes comemora prêmio da APCA

Agência Estado
13 dez 2017 às 08:41
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Juliana Paes não ficou de fora do reconhecimento que a novela A Força do Querer, de Glória Perez, recebeu na entrega do prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) desta segunda-feira (11). Ela levou o prêmio de Melhor Atriz de Televisão e comemorou o reconhecimento nesta terça-feira, 12.

"Muito feliz com esse prêmio! Acabo de descer do avião e me deparo com isso!", escreveu a atriz em seu Instagram. Juliana foi premiada por sua interpretação da personagem Bibi em A Força do Querer, que venceu na categoria de Melhor Novela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Esse APCA é 'brabo', como dizia a Bibi. Obrigada toda turma de A Força do Querer. Sem todos juntos, não vai ninguém!", completou a atriz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O reconhecimento veio em boa hora. Juliana Paes havia comentado em suas redes sociais durante esta segunda-feira, 11, que havia ficado triste por não ter ganho o prêmio de melhor atriz na cerimônia Melhores do Ano, exibida durante o Domingão do Faustão deste domingo, 10: "Ficou aquele buraco no peito".

Repost @tatawerneck (qdo vou ao seu programa?) Muito feliz com esse prêmio!!!! Acabo de descer do avião e me deparo com isso! 😱😱😱😱😱😱😱😱😱 é sério? UAU!!!!!!!!! Obrigada!!! Esse APCA é ‘brabo’ como dizia a #bibi kkkkkkkkkk Obrigada toda turma de #aforcadoquerer Sem todos juntos não vai ninguém!!!!! #apca @gloriafperez

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade