Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Troca

Julio Rocha vai apresentar TV Fama no lugar de Nelson Rubens

Vitor Moreno - Folhapress
31 mar 2021 às 09:31
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Julio Rocha, 41, será o novo apresentador do TV Fama. O anúncio foi feito durante o evento virtual de lançamento da nova grade noturna da RedeTV!, nesta terça-feira (30).


Na atração, Rocha estará acompanhado pela apresentadora Ligia Mendes (ex-Tricotando), 40, e pela jornalista Alinne Prado, que foi do Vídeo Show (Globo). O trio também anunciou que o programa vai ganhar uma edição especial aos sábados.​

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou muito feliz, muito honrado de estar aqui na companhia de vocês duas", declarou o ator. Recentemente, Rocha foi visto na reprise de "Fina Estampa", da Globo, como Enzo. A última novela dele na emissora foi "Amor À Vida", de 2014.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Depois disso, ele participou do reality SuperChef Celebridades, no Mais Você, e da série "Ilha de Ferro", da Globoplay. Ele também fez participação em "Vai Que Cola" e "Os Homens São de Marte...".

Publicidade


O TV Fama era apresentado por Nelson Rubens, 83, desde 2001. Ainda não foi informado o destino do apresentador. Já Flávia Noronha, que também estava no TV Fama desde 2010, foi deslocada para o Galera F.C., programa de esportes com o influenciador Júlio Cocielo.


Além das mudanças no comando do TV Fama, que vai ao ar de segunda a sexta às 21h30, a RedeTV! anunciou outras novidades na faixa noturna. As novas atrações começam a estrear a partir do dia 12.

Publicidade


Com as mudanças, sai do ar o Superpop (às segundas e quartas), pelo menos por enquanto. O Luciana By Night, que ia ao ar às terças, também não está previsto na grade. Ambos os programas eram comandados por Luciana Gimenez, 51.


A emissora diz que o Superpop passará por reformulação. "Continua sendo esse programa incrível, vai passar por uma repaginada, uma plástica leve", brincou Gimenez. Sobre o Luciana By Night, nada foi falado.

Publicidade


Às segundas, a partir das 22h30, o humorista Mauricio Meirelles vai comandar o programa Foi Mal. Ele disse que o convite ocorreu após participar do Mega Senha, com o sócio da emissora Marcelo de Carvalho.


Às 23h30, é a vez do Desvendando Cozinhas. O programa é apresentado por Raul Lemos, finalista da segunda temporada do MasterChef (Band), e vai mostrar os bastidores de cozinhas inusitadas, como a de um motel e a de um presídio.

Publicidade


Às terças-feiras, a faixa será ocupada pelo Me Poupe! Show, de Nathalia Arcuri, onde a jornalista explica finanças pessoas e investimentos de forma descontraída. Depois, entra no ar o Hervolution, parceria com a produtora Kondzilla, que vai apostar na representatividade feminina no funk, no rap e no trap.


Às quartas será apresentado o reality show Operação Cupido, sob o comando de Luciana Gimenez. No programa, os participantes serão apresentadas às famílias de alguém para decidir se querem ou não ficar com eles. Na sequência, entrará o Galera F.C.

Publicidade


As quintas-feiras serão ocupadas pelo Sensacional, já tradicional programa de Daniela Albuquerque. A apresentadora disse que a atração será "humanizada" e vai mostrar mais famosos e anônimos.


Na sequência, entra o Agora com Lacombe, conduzido por Luís Ernesto Lacombe. O jornalista vai acumular a apresentação com o Opinião no Ar, que ele comanda na emissora pelas manhãs.

Por fim, às sextas, é a vez do One F.C., programa dedicado ao universo do MMA. O programa irá ao ar a partir das 23h30. A emissora não divulgou se o Programa Amaury Jr., que ocupa a faixa das 22h45, continua no mesmo horário.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade