Como de costume, sábado é dia de festa no Big Brother Brasil. Entretanto, neste sábado (23), os confinados não puderam desfrutar de bebidas alcoólicas e acharam um culpado pelo fato: a sister Kamilla, que na última festa bebeu demais e precisou de assistência médica.
"Nós estamos todos aqui deitados porque a sua mulher estragou a festa. E aí? Você quer que eu faça o quê?", disse Natália para Eliéser. "Eu ia falar isso agora e o Eli ia enfatizar que é sua ex-mulher", brincou Anamara que ainda desabafou: "Elieser, eu fiquei com a Nat quietinha ali porque se eu levantasse e fosse para pista eu ia dizer um monte de desaforos para ela. Eu fiquei quieta por causa disso, porque eu já estava muito chata com ela".
Em conversa com André, Eliéser defendeu a ex-ficante. "Infelizmente foi na vez da Kamilla. Ela deu azar. Eu passei mal, a Maroca vomitou. Não dá para crucificar a menina porque todo mundo ficou bêbado", argumentou. Outro que culpou Kamilla pela festa não ter bebida alcoólica foi Nasser.