Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB21

Karol Conká diz estar aliviada por levar Carla Diaz para o VIP

Folhapress
12 fev 2021 às 14:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A nova líder da semana, Karol Conká, causou polêmicas, tanto na casa quanto para quem está de fora, ao escolher a atriz Carla Diaz, com quem teve conflitos desde a última festa no sábado (6), para o VIP. Em conversa com Lumena, a rapper confessou que seu convite foi um pedido formal de desculpas pelas confusões recentes.


"Tem gente falando que eu fui burra de ter feito isso, mas não é. É para o meu coração, alivia, entendeu, porque eu realmente fiquei muito arrependida", disse Karol. "Tem que fazer sentido, tudo aqui tem que fazer sentido", respondeu Lumena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quanto à indicação do líder ao paredão, a cantora ainda não tem uma decisão final, porém em uma conversa entre a curitibana, a psicóloga, Nego Di e Pocah, eles começaram a comentar sobre Sarah e Karol disse: "Hoje, eu indicaria ela. Se eu indicá-la, não tem Bate e Volta. Tem que ser alguém que vai e vai. Ela pode até voltar do Paredão, mas o gostinho é muito bom, porque ela faria isso comigo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Em outra conversa, a atual líder diz que ficou com "dó" de Fiuk por não ter levado ele ao VIP: "É muito ruim isso", afirmou. Então Arthur comenta sobre o veto de Fiuk e Gilberto para a prova do líder: "Quando eu vetei, já fiquei imaginando 'se a Karol ganhar vai mandar ela', indicava ela para o Paredão", referindo-se à Carla Diaz. A cantora então respondeu "Claro que não".

Por fim, a atriz não ficou nada feliz em ter sido convidada para o VIP. Ela foi ao quarto cordel para conversar sobre estar desconfortável com a situação. "Ela quer seu perdão" disse Viih Tube, que se considera alvo de Karol. "Ficou nítido, mas eu não esperava e não queria. Acho que foi uma forçação", afirmou Carla.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade