28/02/21
PUBLICIDADE
Saiba quais

Karol Conká poderá bater até três recordes no paredão do BBB

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


O paredão desta semana no BBB 21 (Globo) está fazendo a alegria dos fãs do reality show. Estão na disputa Arthur, Gilberto e Karol Conká. A rapper tem sido considerada a grande vilã do programa, fato pelo qual é possível que seja um paredão de recordes.


O primeiro e mais esperado pelo público é o de rejeição. Todos querem saber se a cantora vai superar os 98,76% de votos para sair da casa alcançados por um dos aliados dela no confinamento, Nego Di. Até a eliminação dele, a marca pertencia a Patrícia Leitte, do BBB 18, em paredões triplos (94,26%) e a Aline, do BBB 5, em paredões duplos (95%).

Com isso, é possível que haja outro recorde envolvendo a mesma votação: o de menor percentual de votos. É possível que a rejeição a Karol Conká seja tão forte que a votação de Gil e Arthur acabe sendo irrisória.

Foi o que ocorreu no paredão Nego Di. Com a quantidade de votos que recebeu na mesma, a participante Sarah ficou com o posto de menos votada da história do programa, com apenas 0,37% dos votos. No mesmo paredão, Fiuk obteve 0,87% dos votos.

Antes de Sarah, a marca pertencia a Babu Santana, do BBB 20. Ele teve 0,44% dos votos no paredão que disputou com Hadson, Pyong Lee e Petrix Barbosa, que acabou sendo o segundo eliminado da edição.

Outro recorde que pode ser batido é o de número de votos. Até o momento, o paredão que detém esse título foi o disputado por Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Felipe Prior -este último eliminado na ocasião. Foram 1,5 bilhão de votos, sendo 56,73% deles para o arquiteto.

Contudo, esse é o recorde mais difícil de ser batido no momento. Todas as enquetes extraoficiais indicam que Karol será eliminada com facilidade, o que pode fazer com que as demais torcidas não se empenhem tanto.

Vale lembrar que, no paredão recordista, Mari acabou sendo ofuscada pela as torcidas de Manu e Prior, que disputavam voto a voto quem ficaria no programa. O participante de São Paulo acabou obtendo 56,73% dos votos para sair.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Lembra dela?

Veja quem é quem em 'A Vida da Gente', nova novela das 18h da Globo

27 FEV 2021 às 06h00
Ex-BBB

Nego Di passa mal e é levado ao hospital

26 FEV 2021 às 17h56
Confira o post

Justin Bieber anuncia novo álbum 'Justice', que irá 'levar conforto' ao público

26 FEV 2021 às 17h18
Saiba mais

Mateus Carrieri diz que seu filho 'tem todo o apoio' na transição de gênero

26 FEV 2021 às 16h30
Programação virtual continua

MON fecha ao público por uma semana, seguindo orientação de Decreto Estadual

26 FEV 2021 às 16h00
Saiba mais

Globo de Ouro promete aumentar diversidade racial, após denúncias de corrupção

26 FEV 2021 às 15h42
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados