Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba quais

Karol Conká poderá bater até três recordes no paredão do BBB

Folhapress
23 fev 2021 às 08:49
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O paredão desta semana no BBB 21 (Globo) está fazendo a alegria dos fãs do reality show. Estão na disputa Arthur, Gilberto e Karol Conká. A rapper tem sido considerada a grande vilã do programa, fato pelo qual é possível que seja um paredão de recordes.


O primeiro e mais esperado pelo público é o de rejeição. Todos querem saber se a cantora vai superar os 98,76% de votos para sair da casa alcançados por um dos aliados dela no confinamento, Nego Di. Até a eliminação dele, a marca pertencia a Patrícia Leitte, do BBB 18, em paredões triplos (94,26%) e a Aline, do BBB 5, em paredões duplos (95%).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com isso, é possível que haja outro recorde envolvendo a mesma votação: o de menor percentual de votos. É possível que a rejeição a Karol Conká seja tão forte que a votação de Gil e Arthur acabe sendo irrisória.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Foi o que ocorreu no paredão Nego Di. Com a quantidade de votos que recebeu na mesma, a participante Sarah ficou com o posto de menos votada da história do programa, com apenas 0,37% dos votos. No mesmo paredão, Fiuk obteve 0,87% dos votos.

Publicidade


Antes de Sarah, a marca pertencia a Babu Santana, do BBB 20. Ele teve 0,44% dos votos no paredão que disputou com Hadson, Pyong Lee e Petrix Barbosa, que acabou sendo o segundo eliminado da edição.


Outro recorde que pode ser batido é o de número de votos. Até o momento, o paredão que detém esse título foi o disputado por Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Felipe Prior -este último eliminado na ocasião. Foram 1,5 bilhão de votos, sendo 56,73% deles para o arquiteto.


Contudo, esse é o recorde mais difícil de ser batido no momento. Todas as enquetes extraoficiais indicam que Karol será eliminada com facilidade, o que pode fazer com que as demais torcidas não se empenhem tanto.

Vale lembrar que, no paredão recordista, Mari acabou sendo ofuscada pela as torcidas de Manu e Prior, que disputavam voto a voto quem ficaria no programa. O participante de São Paulo acabou obtendo 56,73% dos votos para sair.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade