Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Kaysar Dadour é campeão do 'Dança dos Famosos' de 2019

Folhapress
23 dez 2019 às 16:25
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Kaysar Dadour, ao lado da professora Mayara Araújo, é o grande vencedor da temporada de 2019 do 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão', encerrada neste domingo (22).

Na final, o campeão disputou as preferências dos jurados e do público com Jonathan Azevedo e Dandara Mariana. Eles tiveram seus desempenhos avaliados ao som de dois ritmos: valsa e tango.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O júri artístico foi composto por Marcello Melo Júnior –campeão do quadro em 2014 –Vitoria Strada, Léo Jaime –primeiro colocado no Dança em 2018 –Fafá de Belém e Artur Xexéo. Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Raquel Guarini integraram o júri técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Dandara foi unanimidade levando nota 10 de todos os avaliadores nos dois ritmos musicais. Porém as notas do auditório do público deram a vitória a Kaysar, que somou 199,3 pontos, apenas um décimo de diferença para a segunda colocada que teve 199,2 pontos computados. Já Jonathan totalizou 197,4 pontos.


Kaysar afirmou que via as pessoas dançando pela TV e achava que seria impossível fazer o mesmo. Para Léo Jaime, Dandara foi a melhor participante que o quadro já teve até hoje. "Dandara é evidente que você gosta de dança, mas é mais evidente ainda que a dança ama você".

Abraçado aos colegas, após um mini arquivo confidencial com a trajetória de cada um deles, Jonathan chamou a atenção para a diversidade que existia entre os finalistas e disse acreditar em um mundo com "mais amor e luz para 2020".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade