Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Domingo Show'

Kika, mãe de Sabrina Sato, é contratada pela Record e deverá ter quadro no programa da filha

Folhapress
03 jan 2020 às 20:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sabrina Sato, 38, nem estreou no programa Domingo Show e já ganhou um reforço de peso. Isso porque a Record decidiu contratar a mãe da apresentadora, a empresária e youtuber Kika Sato, 66. A novidade foi confirmada pela emissora nesta sexta-feira (3).

Apesar de a Record não ter dados detalhes sobre qual será a função de dona Kika no programa, o site Notícias da TV aponta que ela será repórter das plataformas digitais do novo Domingo Show, que foi reformulado e deverá ter realities, games e entrevistas com famosos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para alguns especialistas, a chegada de Sabrina Sato vai trazer vida nova ao programa. "Geraldo Luís [antigo apresentador] ainda carrega o rótulo de popularesco e sensacionalista. Sato é divertida, simpática, elegante e conseguirá fazer um programa alto astral", opina o especialista em TV Dirceu Lemos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Para Claudino Mayer, também especialista, uma certa ingenuidade de Sabrina faz dela uma boa interlocutora do telespectador. "Suas habilidades fazem com que ela represente a mulher brasileira e outras de várias culturas. Sabrina, aos domingos, passa a ser uma forte concorrente e uma opção diferenciada."

A previsão é que Sabrina assuma o programa a partir de fevereiro. Enquanto isso, ela tem aproveitado as férias e as festas de final de ano em Itacaré, na Bahia, ao lado do marido, o ator Duda Nagle, 36, e a filha do casal, Zoe, 1.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade