Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bella ciao!

'La Casa de Papel' vence Emmy 2018 de Melhor Série Dramática

Agência Estado
20 nov 2018 às 16:34
- Reprodução/Imdb
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A série espanhola "La Casa de Papel" levou nesta segunda-feira (19) o Emmy Internacional na categoria de Melhor Série Dramática durante a cerimônia da 46ª edição de premiação, que reconhece os melhores programas de televisão produzidos e transmitidos fora dos Estados Unidos.


"La Casa de Papel", transmitida na Espanha pela emissora Attresmedia, enfrentava na sua categoria outras três ficções: "Urban Myths", do Reino Unido, "Inside Edge", da Índia, e "1 Contra Todos", do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Esta é a última parada de um ano incrível e um sonho com o qual nunca tínhamos sonhado", disse à agência EFE o criador da série, Alex Pina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"A série está funcionando muito bem em todas as latitudes, de norte a sul, em lugares que nem sequer imaginávamos: Arábia Saudita, Turquia, e, claro, América Latina", acrescentou Pina.

Publicidade


A diretora de ficção da emissora Attresmedia, Sonia Martínez, confessou que viam a série britânica "Urban Myths", indicada na mesma categoria, como uma séria que poderia arrebatar-lhes o prestigiado prêmio.


"Houve um momento que não tínhamos muita certeza", disse à Efe Martínez minutos depois de receber a estatueta. "Tínhamos um pouco de medo, mas aí está. É a culminação de muitas horas de trabalho", completou sorridente.

Por sua vez, Pina expressou sua emoção por receber o reconhecimento internacional de La Casa de Papel, que descreveu como "entretenimento puro" e "quase uma história em quadrinhos em muitos aspectos".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade