Laura (Marjorie Estiano) vai passar por maus momentos nos últimos capítulos da novela "Lado a Lado", exibida pela TV Globo.
Renegada por sua mãe durante toda a trama, a ex-mulher de Edgar (Thiago Fragoso) vai escrever um artigo acusando Constância (Patrícia Pillar) de subornar um promotor para se ver livre da prisão.
No entanto, a vilã impedirá que Laura concretize sua reportagem. Ela vai pagar para que um médico interne a filha em um sanatório.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"A senhora internou a própria filha pra não arcar com as consequências de um crime que a senhora cometeu! Isso é mais do que loucura, é monstruosidade!", grita Laura.
Constância, sem peso na consciência dispara: "Uma filha fria e insensível merece uma mãe fria e insensível! Você vai ficar aqui! Você precisa pensar no que fez! Precisa pagar pelo que fez!".
A situação da mocinha vai piorar quando o médico que recebeu o dinheiro da baronesa for substituído por outro. O novo doutor vai tratar Laura como os demais pacientes, com camisa de força e remédios.
Sem saída, Constância conta toda a verdade para Edgar. Imediatamente, o advogado resgata a amada. (Com informações do Extra).