Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) terão um reencontro tenso nos próximos capítulos de "Em Família". O casal vai trocar tapas após o enterro de Itamar (Nelson Baskerville), pai do músico. As informações são do jornal Extra.
Ao ver o grande amor de sua vida caminhando no cemitério, Helena sai apressadamente para não encontrá-lo. Mas o esforço é em vão, já que o flautista consegue alcançá-la. "Me larga!", grita ela. "Olha pra mim!", pede ele. Ela vira o rosto e fica furiosa ao ser chamada de Leninha. "Não sou Leninha! Sou Helena. Leninha eu sou pra minha família, pro meu marido", dispara.
Os dois começam uma discussão acalorada. Laerte diz que voltou ao Brasil para pedir perdão por todas as maldades que cometeu. Prestes a ajoelhar-se aos pés dela, o músico é interrompido com um grito. "Não se ajoelhe. Já fez isso outras vezes, não lembra? Não lembra o papel ridículo que fez na Escola Normal na frente de todo mundo?", pergunta Helena.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O jovem impetuoso de 20 anos atrás, de repente, renasce na pele daquele homem. Laerte começa a relembrar todas as provocações que Helena fazia ao lado de Virgílio, quando os três eram jovens. Helena continua gritando e pede para o ex ficar longe dela. "Fica longe de mim! Pense o que quiser, mas fica longe! Longe da minha filha e da minha famíia! Odeio você! Hoje mais do que nunca!", diz.
Irado, Laerte a chama de vaidosa e vazia, o suficiente para levar uma bofetada no rosto. Imediatamente, Helena leva um tapa na cara. A leiloeira fica perplexa e pergunta como ele teve coragem de bater nela. "Por quê? Acha que só você, por ser mulher, tem esse direito?", pergunta ele.
Os dois se esbofeteiam novamente até que Helena consegue se soltar e sai correndo do cemitério, aos prantos.