Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Tá Pago'

Leandro Hassum faz estreia como apresentador de talk show na TV

Agência Estado
26 ago 2019 às 15:49
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estreia nesta terça-feira (27), às 22h30, o talk show 'Tá Pago', apresentado por Leandro Hassum no canal TNT. O programa se desenrola em uma mesa de restaurante durante o jantar, onde os convidados contam histórias e detalhes sobre suas vidas e carreiras de forma descontraída.

No primeiro episódio, o humorista receberá Maisa Silva, Luísa Sonza, Luciana Gimenez e Dadá Coelho. Os assuntos serão desde empoderamento feminino até a vez em que Maisa e sua família foram parar em um hotel para nudistas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leandro Hassum, de 45 anos, confessa que nunca pensou em fazer algo parecido na carreira e que apresentar um talk show será "desafiador" e diferente de tudo que já fez.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O humorista, que atualmente mora em Orlando, nos Estados Unidos, destaca também que o objetivo do Tá Pago não é criar polêmica. "Todo mundo tem o direito de ter uma opinião, seja sociopolítica ou tudo mais. Mas a gente não está aqui para fazer polêmica. Estamos aqui para levar diversão, descontrair", afirma.

Publicidade


Hassum conta que aposta na curiosidade do telespectador de saber o que está por trás da vida das personalidades. Segundo ele, um dos objetivos é mostrar ao público o quanto a "vida ordinária" dos artistas é interessante. "Tenho notado nas gravações que as pessoas vão falando coisas que talvez não falariam em outras entrevistas [menos descontraídas]", reflete.


"[Quero] contar experiências que talvez o público não tenha vivido. Isso vai ao encontro do sonho que eu tinha de fazer um programa em que eu chegasse para entrevistar uma Ivete Sangalo e falasse: 'Hoje você não vai falar de música. Hoje você vai falar de um hobby seu, uma curiosidade sobre sua vida que talvez o público não saiba'", completa.

Publicidade


A primeira temporada de 'Tá Pago' terá 15 episódios e irá ao ar todas as terças-feiras, com reprises nos fins de semana e às segundas.


Além do talk show, Leandro Hassum atua hoje em outros projetos. Ele estreou no filme de comédia 'O Amor Dá Trabalho', em março deste ano; encena Seu Mazarito na quinta temporada da 'Escolinha do Professor Raimundo'; e está em cartaz com o stand-up 'Rindo com Hassum'.

O contrato do ator com a Globo se encerrou no fim de maio e não foi renovado. Ele emagreceu após uma cirurgia bariátrica, no final de 2014, e há quem ache que ele perdeu a graça depois de perder peso. O principal motivo para a mudança de vida foi o medo de morrer devido ao sobrepeso, conforme disse em entrevista no programa Conversa com Bial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade