14/04/21
PUBLICIDADE
Reality show

Líder do BBB 21, João diz que vai usar parte de prêmio de R$ 10 mil para casar

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Além de indicar uma pessoa ao Paredão e garantir mais uma semana na casa, João, vencedor da Prova do Líder do BBB 21, também ganhou um prêmio de R$ 10 mil. O professor disse que vai usar parte do dinheiro para casar com o namorado, Igor.


"Eu vou dar metade para a minha mãe, e a outra metade eu vou juntar para o meu casamento", disse ele em conversa com Viih Tube, Sarah e Lumena. "Posso ser madrinha?", perguntou Viih Tube.

João Luiz venceu a prova realizada na noite desta quarta-feira (24), no BBB 21. Na disputa, eles tinham que sortear uma base da qual deveriam arremessar objetos em um alvo no chão. Dependendo de onde caísse, a pontuação mudava.

Pocah foi a única que não participou da prova, já que foi vetada por Sarah, líder da semana passada. Os demais foram divididos em duplas.

Quem levou a melhor foi a dupla formada por João e Camilla de Lucas, que conseguiu fazer 160 pontos em duas rodadas. Com isso, os dois participantes tiveram que disputar uma final entre eles.

Camilla foi a primeira a jogar. Ela marcou 50 pontos na primeira rodada e 40 pontos na segunda, somando um total de 90 pontos. Já João marcou 40 pontos na primeira e 60 pontos na segunda, somando 100 pontos, e conquistando a liderança.

Antes de começar a prova, o apresentador Tiago Leifert explicou qual vai ser a dinâmica da semana. Primeiro, ele anunciou que o anjo desta semana vai ser autoimune. Ou seja, quem ganhar a prova terá imunidade na votação de domingo (28).

Depois, ele contou que o paredão será triplo, mas até cinco pessoas serão indicadas. No sábado, o Big Fone vai tocar e quem atender terá que indicar 3 colegas no paredão.
No domingo, o líder vai colocar alguém diretamente no paredão. Depois, todos os participantes votam no confessionário. O indicado do líder terá a responsabilidade de salvar um dos colegas.

Os demais vão disputar a prova Bate e Volta, na qual outra pessoa se salva. Quem perder, estará no paredão junto com o indicado pelo líder.
Folhapress
Continue lendo
Confira o post

Thaeme revela nome do segundo filho em vídeo nas redes sociais

14 ABR 2021 às 17h50
'Dias de Abandono'

Natalie Portman será estrela de filme inspirado em livro de Elena Ferrante

14 ABR 2021 às 17h00
Confira!

'O golpe que me deram', Henri Castelli assume namoro com modelo

14 ABR 2021 às 16h30
Ex-BBBs

'Invadi o camarim', diz Carla Diaz do BBB 21 ao publicar foto com Rafa Kalimann

14 ABR 2021 às 16h23
Concorda?

Cleo afirma que Tiago Leifert exagerou ao dar bronca em Fiuk

14 ABR 2021 às 16h00
39 anos

Paolla Oliveira comemora aniversário e recebe homenagens

14 ABR 2021 às 15h45
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados