Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

Líder do Judas Priest quer ser jurado de 'RuPaul's Drag Race'

Agência Estado
17 out 2019 às 16:19
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

RuPaul's Drag Race pode ganhar um novo jurado bem peculiar: Rob Halford, vocalista da banda de heavy metal Judas Priest, comentou a possibilidade durante uma entrevista ao Yahoo Entertainment na última terça-feira, dia 15.

"Coloque todas as drag queens no metal. Vamos fazer isso, Ru!", comentou Halford durante a entrevista. O cantor, que se assumiu homossexual em 1998, defende desde então a causa LGBT. Ele chegou, inclusive, a dizer recentemente em uma entrevista que um "homem hétero não consegue fazer o que eu faço".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Essa não seria a primeira vez que alguém ligado ao universo do rock faria uma participação especial como juiz convidado do famoso show. Em 2016, Debbie Harry e Chris Stein, membros do Blondie, atuaram como jurados de um episódio especial com o tema punk.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Sou fã do Drag Race do RuPaul! Adoro esse show e todos os estados emocionais que ele representa. A interação, o apoio, a diversão e a maldade. É ótimo. É uma bela visão de uma parte do nosso mundo e é realmente importante. É muito valioso", acrescenta.

Vale lembrar que o Judas Priest, que vai lançar Celestial, seu novo disco natalino, na próxima sexta-feira, 18, foi indicado pela segunda vez ao Rock and Roll Hall of Fame. A cerimônia de indução, que é feita por meio de voto popular, também conta neste ano com nomes como Whitney Houston, Notorious B.I.G e Motörhead.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade