O músico Lobão foi à Bandeirantes participar do "Agora é Tarde", programa comandado por Rafinha Bastos e acabou envolvido em uma confusão.
Segundo o colunista Daniel Castro, ao sair da emissora, Lobão foi abordado pelo repórter do CQC, Ronald Rios e um grupo de 30 torcedores que faziam parte do novo quadro "Torcida Vip", no qual torcedores criam gritos de guerra para celebridades.
"Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown", cantaram para Lobão.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
A insinuação do uso de drogas e a mudança de ideologia política não incomodaram o cantor. Ele se irritou com a citação à afinada para o cantor de rap. "Mano Brown é o c****", respondeu ao mesmo tempo em que tentava tomar o microfone de Ronald Rios.
Ele ameaçou processar a Band em caso de exibição da reportagem.
Em tempo: em maio do ano passado, Mano Brown desafiou Lobão para um encontro 'como homem' depois que ele declarou que os Racionais MC's eram "braço armado do governo do PT". Brown respondeu que Lobão agia como "uma puta para vender livro".