Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Loja de bebidas de Londrina dá brinde a quem votar pela saída de Karol Conká

Luís Fernando Wiltemburg - Grupo Folha
23 fev 2021 às 15:06
- Isaac Fontana/Arquivo pessoal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma distribuidora de bebidas recém-inaugurada na Avenida Maringá, em Londrina, entrou na ofensiva pela saída da rapper Karol Conká da atual edição do BBB, o Big Brother Brasil. Desde domingo (21) até esta terça (23), quem for ao local e votar na sister, na presença dos sócios do estabelecimento, ganha um brinde.


A ação de marketing vai até o fim da votação nesta terça, que é promovida pela Rede Globo, produtora e exibidora do programa. Karol Conká está no "paredão” contra o instrutor de crossfit Arthur Picoli e o doutorando em Economia Gilberto Nogueira - ambos, notórios desconhecidos até o início do programa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao votar na presença de um dos sócios, o freguês ganha um drops Halls preto ou um geladinho, que pode ser de açaí, morango, tutti frutti, abacaxi ou limão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Com pouco tempo de funcionamento, o estabelecimento, localizado na avenida nas proximidades da Rua Humaitá, pertence aos estudantes de Economia Luiza Antunes Da Silva, Guilherme de Abreu Tomiatti e Manuela Vieira Taioqui,


Segundo Luiza, idealizadora da promoção, a ação deve voltar toda vez que um participante tiver um comportamento que não seja "socialmente aceitável”. "Ela [Karol Conká] humilhou bastante gente e teve atitudes [no BBB 21] que não são legais, ainda mais vindas de uma diva do pop. Precisamos de mais empatia entre os brasileiros’, justifica.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade