Os galãs Rodrigo Lombardi e Rodrigo Santoro já estão em Mossoró, Rio Grande do Norte, onde estão sendo feitas as primeiras cenas de Velho Chico, a nova novela das 21h da Rede Globo. A trama é assinada por Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho.
Com estreia marcada para abril, Velho Chico substituirá Regra do Jogo. O ambiente das gravações são as margens do rio São Francisco, um dos mais famosos do país.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"Falaremos do amor dos ribeirinhos pelo São Francisco, seus encantamentos, sua beleza arrebatadora e comovente, mas também de suas mazelas sociais, seu abandono. É uma história que merece ser contada de mãos dadas com o Brasil real, suas fantasias, seus sonhos e uma imensa emoção. É nisso que eu acredito", explica Benedito. (Com informações revista CARAS)