Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"MasterChef"

Londrinense conquista melhor prato em noite com três eliminadas

Redação Bonde
03 jun 2015 às 09:18

Compartilhar notícia

- Divulgação/Band
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em uma noite marcada por três provas tensas e eliminatórias, o londrinense Murilo de Oliveira conseguiu conquistar os chefs mais uma vez.

Os participantes foram divididos em dois grupos, os primeiros nove candidatos que cozinharam tinham como ingrediente principal da "caixa misteriosa" o robalo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mais de quatro concorrentes não conseguiram cozinhar perfeitamente o arro vermelho, que vinha como opção de acompanhamento, o que desagradou os chefs Paolla Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquim. "O arroz tá duro, não vou comer porque já comi quatro [outros pratos crus]", reclamou a argentina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Ao fim da primeira bateria, a empresária Aritana recebeu os parabéns por ter preparado o melhor prato. Já Patrizia, que tentou inovar servindo o peixe ao molho de leite de castanhas, acabou eliminada.

Publicidade


Divulgação/Band
Divulgação/Band - Cássia, Patrizia e Larissa: elas deram adeus ao 'MasterChef' no terceiro episódio
Cássia, Patrizia e Larissa: elas deram adeus ao "MasterChef" no terceiro episódio


O segundo grupo, recebeu um frango ainda sem depenar para cozinhar. Assim como aconteceu co o primeiro grupo, vários candidatos foram criticados por apresentarem pratos crus. "É o concurso do frango cru?", questionou Fogaça. "A carne pode ser mal passada, o frango não", ensinou Paola.


O londrinense Murilo foi o destaque da segunda prova, ao servir frango recheado com brie e espinafre com molho de laranja, cogumelos e gema. Ele chegou a ser criticado por Jacquin, que destacou o excesso de sal na gema do ovo, mas elogiou o toque moderno do prato. Carosella e Fogaça também elogiaram o prato e o escolheram como o melhor daquela bateria.


Reprodução/Band
Reprodução/Band - Prato apresentado por Murilo
Prato apresentado por Murilo


Com frango cru, e um prato que, segundo fogaça estava sem gosto, Cássia, participante mais jovem da edição, com 18 anos, acabou eliminada do reality.

Quando todos achavam que o programa já estava acabando, os chefs chamaram novamente os quatro participantes que se saíram pior nas provas anteriores Sabrina, Marcos, Jiang e Larissa. Eles participariam de uma nova prova de eliminação, tendo que reproduzir uma receita clássica de ovos beneditinos, ensinada pelos chefs. Muitos não sabiam a técnica do ovo pochet, outros não conseguiram fazer o molho holandês corretamente, alguns não sabiam nem um e nem outro. Larissa acabou se atrapalhando no molho e acabou eliminada do programa. Ainda restam 15 concorrentes no reality culinário.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo