Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Fim do jogo

Londrinense perde batalha para Dourado a 3 dias da final

Rafael Barossi - Redação Bonde
28 mar 2010 às 01:03

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Numa noite na qual a exibição do reality foi marcada por muita emoção e também tensão, o londrinense Dicésar foi eliminado da casa mais vigiada do país com 58% dos mais de 100 milhões de votos.

No paredão mais esperado desta edição do Big Brother Brasil, o maquiador enfrentou seu maior adversário na casa, o lutador Marcelo Dourado, na berlinda que podemos chamar de 'final antecipada'.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Minutos antes de anunciar a saída do maquiador, Bial pediu ao dois que se cumprimentassem como fazem os lutadores japoneses, momento que emocionou tanto os brothers quanto quem assistia ao reality.


Após anunciar a saída do londrinense, Bial comandou a prova do líder vencida pelo carioca Carlos Eduardo que indicou a dentista Fernanda ao paredão. A loira votou em Eliane para enfrentá-la na última berlinda antes da final.

Cadastre-se em nossa newsletter

O personal trainer e Dourado esperam a vencedora do paredão de domingo para completar o trio que disputará o prêmio milionário na terça.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas