Louise D'Tuani, vencedora do quadro "Desafiados", do "Caldeirão do Huck", diz que está feliz com a repercussão do programa.
- Antes de aceitar o convite, conversei com um amigo e ele disse que eu deveria entrar só se achasse que ia ganhar. Então, participei acreditando que era possível, mas foi uma surpresa de qualquer forma. Qualquer um ali poderia ganhar, são tão ou mais capazes do que eu - analisa ela, que ganhou um carro 0km.
Louise conta que recebeu elogios na redes sociais e também dos familiares e dos amigos.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
- Muita gente pôde ver um outro lado, falaram que sou muito guerreira. Foi uma experiência diferente - diz ela, que considerou a repescagem com Daniella Cicarelli a parte mais difícil da competição. - Achei que não conseguiria ser mais rápida, pois ela é triatleta. Fiz a prova bem tensa. Eu já tinha perdido a primeira, não queria ser eliminada sem ganhar nada.
Louise, por enquanto, não tem mais trabalhos em vista, apenas um projeto de peça para o ano que vem. A atriz, de 26 anos, chamou a atenção do público na novela "Em família", em 2014, quando interpretou Lívia, a assassina de Laerte (Gabriel Braga Nunes):
- Estou focada em trabalhar. Se me chamarem para testes, eu faço, claro, mas não tem rolado nada.
A atriz está casada com o humorista do "Pânico" Eduardo Sterblitch desde julho. Os dois já moram juntos há um ano e meio. Segundo ela, a nova fase trouxe amadurecimento:
- É muita coisa nova, tudo se transformou em pouco tempo. Dividir a vida com outra pessoa e morar em outra cidade (ela vivia no Rio com os pais e agora está em São Paulo) me fizeram ver tudo de maneira diferente.
Louise diz que não gosta de se expor e evita postar muitas fotos na rede social Instagram:
- A parte mais difícil da carreira é a exposição. Meu maior desafio no 'Caldeirão' foi esse. Gravamos muita coisa relacionada à vida pessoal, mas acabou nem indo tudo ao ar. Mas estou tentando trabalhar melhor isso, aprendendo a lidar. Tenho bastante dificuldade. Todo mundo acha que tem o direito de falar e de dar opinião sobre suas escolhas. É complicado.
A atriz diz que não se importa com as críticas, principalmente ao marido, por conta de seus tipos polêmicos no programa da Band. Recentemente, por exemplo, ele foi alvo de comentários nas redes sociais depois de interpretar o personagem Africano.
- Eu não fico chateada. Quando fazemos o nosso melhor, aquilo em que acreditamos, não dá para se importar com o que as pessoas vão falar. Também é preciso ter consciência de que não podemos nos culpar demais. Todos são humanos e erram em algum momento.
(com informações do site Globo)