Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Big Brother

Lucas, Babu e Victor Hugo se enfrentam em quarto paredão do BBB 20

Folhapress
17 fev 2020 às 08:49
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O quarto paredão do Big Brother Brasil 20 está formado. Marcela, que foi para a berlinda após jogo de azar da Prova do Líder, disputou o Bate e Volta com Babu Santana, que recebeu nove votos da casa, e Victor Hugo, que foi votado quatro vezes. Ela venceu o jogo e ficou de fora do paredão.

Lucas foi a indicação do líder Guilherme e, portanto, foi emparedado sem chance de disputar o Bate e Volta. Gui ganhou a liderança indicado por Gabi, com quem mantém um relacionamento dentro do reality.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele disse que escolheu Lucas após o brother ter optado por não contribuir com suas estalecas para as compras da xepa. Apesar de não estar na xepa, disse que poderia ser com ele, e que foi uma atitude egoísta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Felipe Prior deu a notícia de sua imunidade, conquistada após atender ao Big Fone na manhã deste domingo (16), e surpreendeu o restante da casa. Já o anjo Victor Hugo imunizou Mari, aniversariante do dia. "Melhor presente de aniversário", disse a sister.

Ver essa foto no Instagram

#PAREDÃO ❌ | Babu, Lucas e Victor Hugo se enfrentam no quarto Paredão do #BBB20. A formação da berlinda foi assim: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🍃 Marcela foi emparedada na quinta-feira, após terminar a Prova do Líder Selva BBB na base samambaia; 👑 Lucas foi indicado pelo Líder Guilherme; 🏚 Babu e Victor Hugo foram os mais votados da casa, com 9 e 4 votos respectivamente; ⚡ Marcela se livrou do Paredão ao vencer a Prova Bate e Volta contra Babu e Victor Hugo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📲 Vote no gshow.com/bbb ou no link nos destaques aqui do perfil

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade