Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Força e folego

Lucas Selfie derrota Mirella e Tays na Prova de Fogo de A Fazenda

Folhapress
05 out 2020 às 08:50
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lucas Selfie é o novo guardião da chama na quarta Prova de Fogo de A Fazenda 12. Com a vitória do peão, MC Mirella, Tays Reis, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel foram direto para a baia.


Para o sorteio, realizado no fim da tarde deste domingo (4), os peões se dirigiram aos ninhos da sala de estar. Como de praxe, os cinco que tirassem os ovos de ouro teriam a chance de participar da disputa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dois deles, porém, foram vetados pelos competidores que voltaram da última roça, Raissa Barbosa e Biel. Lucas, Mirella, Tays, Carol Narizinho e Biel foram bem no sorteio. O funkeiro vetou a ex-panicat da prova, mas foi cortado por Raissa da disputa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Lipe também tirou o ovo dourado, mas não pôde realizar a prova porque competiu na semana passada e teve que escolher um peão para o seu lugar. Ele solicitou a Tays e Stéfani, que lhe pediram a chance de participar, que tirassem no par ou ímpar, e Tays ganhou.

Publicidade


Numa prova que exigiu força, fôlego e resistência, Mirella, Lucas e Tays tinham como objetivo ir enchendo um recipiente de água para levantar a plataforma e fazer a bolinha passar pelo percurso. A primeira etapa precisava ser concluída em apenas três minutos. Tays foi a primeira a concluir a etapa.


A Prova de Fogo se deu em várias etapas individuais, e a somatória dos pontos adquiridos ao longo de cada uma é que definiu o dono do lampião.


No final, Lucas Selfie sagrou-se ganhador. Mirella e Tays, por terem perdido, foram direto para a baia. Elas, por sua vez, puxaram Lidi e Luiza, respectivamente.

O poder escolhido pelo público de casa foi que o dono do poder deverá repassar todos os votos que qualquer peão recebeu para outro peão. Lucas vai poder utilizar o poder da chama na terça-feira (6).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade