Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Últimos capítulos

Luciana será pivô de 'guerra' entre Tereza e Ingrid

Redação Bonde
15 abr 2010 às 17:00

Compartilhar notícia

- Renato Rocha Miranda/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O capítulo da próxima quarta (14), de 'Viver a Vida' deverá ser um dos mais tensos de toda trama.

Isso porque Tereza (Lilia Cabral) ao ficar sabendo que Ingrid (Natália do Vale) tentou coagir a filha a não se casar com Miguel (Mateus Solano), disse que ela não pode ter uma vida sexual normal e também que jamais poderá engravidar, decide tirar satisfação com a mãe dos gêmeos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem avisar, Tereza chegará no estúdio onde Ingrid trabalha e segundo a coluna 'Sessão Extra', do jornal 'Extra', a chamará de cruel e covarde por ter dito as barbaridades à sua filha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Sem se importar com as acusações de Tereza, a fotógrafa irá responder que fez o que qualquer mãe faria. 'Você ia gostar se sua filha saudável, linda, quisesse se unir a um homem numa cadeira de rodas, praticamente morto da cintura para baixo?", esbraveja Ingrid. Tereza não deixará por menos e diz que a filha não está morta.

Publicidade


Em seguida, Ingrid dirá que Luciana não poderá ter uma vida sexual plena, apenas básica e com muito esforço. Isso se conseguir. E sobre filhos então, nem pensar!", dirá Ingrid, para a fúria de Tereza que disparará: "o que te dói é ver que seus dois filhos se apaixonaram pela minha filha. E que mesmo numa cadeira de rodas, ela é amada e desejada. Isso você não engole".


As duas seguirão o bate-boca e as trocas de ofensas sobre a união de Luciana e Miguel e também o sonho da ex-modelo de ter um filho com o médico.


Ao sentir que o argumento de Tereza é mais forte que o seu, Ingrid apela para as traições de Marcos (José Mayer). "Posso falar de felicidade melhor que você porque nunca fui traída", dirá a fotógrafa, que completa dizendo que Marcos (José Mayer) dava em cima dela e de Betina (Letícia Spiller). "Ele procurava nossos pés por baixo da mesa. Você sabia. E sempre calou".

Para finalizar a briga, a mãe de Luciana responderá as acusações da fotógrafa antes de deixar o estúdio: "posso lhe garantir que é melhor amar e ser traída do que não amar nunca".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo