O capítulo da próxima quarta (14), de 'Viver a Vida' deverá ser um dos mais tensos de toda trama.
Isso porque Tereza (Lilia Cabral) ao ficar sabendo que Ingrid (Natália do Vale) tentou coagir a filha a não se casar com Miguel (Mateus Solano), disse que ela não pode ter uma vida sexual normal e também que jamais poderá engravidar, decide tirar satisfação com a mãe dos gêmeos.
Sem avisar, Tereza chegará no estúdio onde Ingrid trabalha e segundo a coluna 'Sessão Extra', do jornal 'Extra', a chamará de cruel e covarde por ter dito as barbaridades à sua filha.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Sem se importar com as acusações de Tereza, a fotógrafa irá responder que fez o que qualquer mãe faria. 'Você ia gostar se sua filha saudável, linda, quisesse se unir a um homem numa cadeira de rodas, praticamente morto da cintura para baixo?", esbraveja Ingrid. Tereza não deixará por menos e diz que a filha não está morta.
Em seguida, Ingrid dirá que Luciana não poderá ter uma vida sexual plena, apenas básica e com muito esforço. Isso se conseguir. E sobre filhos então, nem pensar!", dirá Ingrid, para a fúria de Tereza que disparará: "o que te dói é ver que seus dois filhos se apaixonaram pela minha filha. E que mesmo numa cadeira de rodas, ela é amada e desejada. Isso você não engole".
As duas seguirão o bate-boca e as trocas de ofensas sobre a união de Luciana e Miguel e também o sonho da ex-modelo de ter um filho com o médico.
Ao sentir que o argumento de Tereza é mais forte que o seu, Ingrid apela para as traições de Marcos (José Mayer). "Posso falar de felicidade melhor que você porque nunca fui traída", dirá a fotógrafa, que completa dizendo que Marcos (José Mayer) dava em cima dela e de Betina (Letícia Spiller). "Ele procurava nossos pés por baixo da mesa. Você sabia. E sempre calou".
Para finalizar a briga, a mãe de Luciana responderá as acusações da fotógrafa antes de deixar o estúdio: "posso lhe garantir que é melhor amar e ser traída do que não amar nunca".