Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Domingão

Lucy Ramos é a vencedora do Dança dos Famosos

Folhapress
21 dez 2020 às 08:55
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lucy Ramos venceu a 17ª edição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, disputado neste domingo (20), levando para casa um carro zero. Ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, o quadro não foi exibido ao vivo. Além de a campeã, as finalistas Danielle Winits e Giullia Buscacio gravaram a final nesta sexta-feira (18), ao som de valsa e tango.


O júri artístico ficou a cargo de Kaysar Dadour e Paolla Oliveira, vencedores das edições de 2019 e 2009 , respectivamente, e Erika Januza, vice-colocada em 2015. Já o júri técnico foi composto por Thiago Soares e Cláudia Mota. A disputa foi apertada e terminou assim: Lucy Ramos marcou 119,8 pontos, Danielle Winits 119,7 e Giullia Buscacio 119, 4.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lucy se junta a Thelma Assis (BBB 20), Jojo Todynho (A Fazenda 12), Victor Alves (The Voice Brasil) e Kauê Penna (The Voice Brasil Kids) em um ano inédito de destaque e vitórias de participantes negros em grandes realities shows. A atriz usou o Instagram para agradecer a todos os envolvidos, especialmente aos professores Reginaldo Sama, com quem dançou desde a semifinal, e Léo Santos, que a conduziu nas outras etapas da competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Meus amores, vencemos!! Sim, no plural mesmo... pois não teria conseguido sem a soma de esforços, carinho e dedicação de todos que me cercaram nesse processo e contribuíram para que esse resultado fosse possível. Aos meus amados professores (Léo Blanco e Reginaldo Sama), minha família e amigos, toda a equipe do programa, a vocês que torceram... o meu MUITO OBRIGADA", publicou a atriz na noite deste domingo (20).

Publicidade


Lucy disse ainda que a "ficha não caiu" e que sente uma alegria enorme em ter topado a proposta. "Foi um ciclo mágico, cheio de desafios, muita emoção e muito amor pela arte também. Minha total admiração aos profissionais da dança".


"Tudo valeu a pena, principalmente as mensagens felizes que recebi de vocês, quando aceitei participar do quadro era isso que tinha em mente: pedir licença para entrar nas suas casas e poder levar um pouquinho de alegria e encanto que só a dança consegue transmitir. Parabéns também a todos os colegas que aceitaram esse desafio com o mesmo propósito. Que dia especial, ganhei o meu presente de Natal", finalizou a artista, que foi parabenizada por Sheron Menezzes e Paloma Bernardi.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucy Ramos (@lucyramos_)

Ao encerrar o Dança, Faustão agradeceu aos demais participantes da temporada 2020, que contou por afastamentos por conta da Covid-19 e contusões. "Não importa se o adversário foi a Covid, mas vocês demonstraram respeito ao público. Obrigado e parabéns", disse, relembrando: Bruno Belutti, Zé Roberto, André Gonçalves, Felipe Titto, Juliano Laham, Marcello Serrado, Luiza Possi, Guta Stresser e Isabeli Fontana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade