Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com maiores notas

Lucy Ramos se classifica para a semifinal da 'Super Dança dos Famosos'

Folhapress
07 jun 2021 às 10:54
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lucy Ramos, 38, levou a melhor na rodada desta semana do Super Dança dos Famosos. A atriz teve as melhores notas e acabou passando direto para a fase semifinal da competição de dança do Domingão do Faustão (Globo).


Ela disputou a vaga com Nelson Freitas e Carmo Dalla Vecchia, que também foram bem e ficaram poucos décimos atrás dela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto a vencedora da edição 2020 do quadro tirou 119,8 pontos, os concorrentes ficaram com 119,6 e 119,4 pontos respectivamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Todos os participantes se apresentaram em dois ritmos: forró e rock. Neste domingo (6), eles foram avaliados por Alexandra Martins, Miguel Falabella e Sandra Annenberg (júri artístico), além de Carlinhos de Jesus e Carol Soares (júri técnico).

Publicidade


"O sorriso dos dois é extremamente contagiante", aprovou Alexandra Martins. "A gente viu um show de talento, de carisma e de interpretação."


Depois, foi a vez de Lucy Ramos dançar com o professor Léo Gomes ao som de "Jogo de Cintura", de Elba Ramalho. "Você não errou nada, nem uma piscada", avaliou Sandra Annenberg. "Você parecia uma boneca, leve. Queria dar mais que 10."

Publicidade


Fechando o forró, Nelson Freitas dançou com Paula Santos a música "Forró Nº 1", de Luiz Caldas. "Ele traz essa alegria da comédia, de quem domina ritmo, seu brilho é sempre uma alegria ver", comentou Miguel Falabella.


Na sequência, Camo Dalla Vecchia e Bruna Santos voltaram para o rock. Eles dançaram "Hound Dog", de Elvis Presley e receberam elogios de Carol Soares. "A coreografia ficou linda, usaram muito bem o espaço", disse.


Lucy Ramos e Léo Gomes se apresentaram com a música "Shake, Rattle and Roll", de Bill Haley & His Comets. "Parecia que estava vendo outra artista se apresentando, apesar da força do rock, tinha uma sutileza, uma coisa doce", comentou Alexandra Martins.

Fechando a rodada, Nelson Freitas e Paula Santos dançaram ao som de "Great Balls of Fire", de Jerry Lee Lewis. "Foi uma diversão, eu quase esqueci de dar a nota", disse Martins.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade