Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reality musical

Lulu Santos critica a demora no lançamento de CD dos vencedores do "The Voice"

Redação Bonde
17 set 2015 às 09:53

Compartilhar notícia

- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos jurados do reality show de sucesso da Globo, o "The Voice Brasil", o cantor Lulu Santos criticou bastante a demora para lançar CDs dos vencedores do reality, que terá a estreia da sua quarta temporada no próximo dia 1º. Para Lulu, a demora prejudica as carreiras dos artistas, que não deslancham, e atrapalha o próprio programa, que passa a imagem de que não vinga os talentos que revela. Segundo o compositor, os quatro finalistas deveriam ter seus CDs prontos para vender no dia seguinte à final da atração, aproveitando a visibilidade alcançada na competição.

"O disco da dupla que ganhou no ano passado [Danilo Reis e Rafael] só saiu quase agora. É inconcebível. Esperar seis meses para trabalhar é realmente jogar contra", disse o cantor na apresentação da nova temporada de "The Voice Brasil" à imprensa, ontem (15), no Rio de Janeiro. Lulu recebeu o apoio da maior parte do elenco do programa. Somente Claudia Leitte não concordou plenamente com o colega. Para ela, essa demora é o tempo natural de amadurecimento de um álbum.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Logo após as entrevistas, Tiago Leifert, Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló, que assumiu a cadeira do sertanejo Daniel, gravaram o programa de estreia da temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Lulu não incluiu a Globo nem a direção de "The Voice Brasil" na crítica. Para o ele, a responsabilidade de lançar os vencedores e dar todo o apoio necessário é da indústria fonográfica.

Publicidade


Apesar de ter crescido em audiência desde a primeira edição e de gerar grande repercussão, o programa não lançou nenhum popstar até hoje. O fato de não descobrir um nome revelante para a música popular brasileira não é um problema para Tiago Leifert. Ele diz que o objetivo do programa é revelar "uma voz".


"Nunca falamos que íamos revelar o novo Michael Jackson. Nunca falamos que íamos revelar o novo astro da música mundial. Todas as pessoas que passam por aqui melhoram de vida, fazem mais shows, vendem mais discos, vendem mais músicas no iTunes", defende o apresentador.

Além disso, ele ressaltou que o "The Voice Brasil" tem como propósito entreter, levando música ao telespectador. A nova temporada segue essa linha condutora e reserva algumas novidades ao longo dos quase três meses em que ficará no ar. (As informações são do site Notícias da TV)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo