Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Luxúria, ironia e humor marcam minissérie global

Redação Bonde
29 jun 2009 às 12:17

Compartilhar notícia

Zé Paulo Cardeal/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

'Som & Fúria’, a próxima minissérie da Rede Globo que estreia dia 7 de julho terá como principais chamativos a luxúria, o humor e aironia para atrair as atenções do público nas noites do início do mês das férias escolares.

Com direção de geral de Fernando Meirelles e atores como Felipe Camargo, Andréa Beltrão, Regina Casé, Pedro Paulo Rangel, Dan Stulbach, Daniel de Oliveira, Maria Flor, Chris Couto, Gero Camillo, Débora Falabella, Paulo Betti, a adaptação da série canadense 'Slings and Arrows' terá 12 capítulos e contará a história de uma Cia de teatro que representa obras de Shakespeare e os contrastes dos atores na vida real e quando estão atuando.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Felipe Camargo, Pedro Paulo Rangel e Andrea Beltrão serão Dante, Oliveira e Elen, respectivamente, – amigos de uma trupe de teatro que têm suas vidas impactadas quando, durante uma apresentação de 'Hamlet', em que Dante fazia o protagonista da obra, ele tem um colapso e foge, desaparecendo. Sete anos depois, Dante torna-se o diretor de uma companhia de teatro falida e Oliveira é o diretor de outro grupo bem sucedido, que dirige Elen. Mas estão frustrados e desmotivados com o seu trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com sedução, ironia e bom humor, ‘Som & Fúria’ mostrará o dia-a-dia das trupes, em que as questões pessoais e profissionais entrarão em conflito criando tramas e dramas entre atores, diretores e patrocinadores das temporadas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas