Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Vítima da violência

Mãe de Helena deverá ser assassinada em 'Viver a Vida'

Rafae Barossi - Redação Bonde
14 fev 2010 às 15:03

Compartilhar notícia

Eduardo Naddar
siga o Bonde no Google News!

Manoel Carlos havia divulgado que Sandrinha (Aparecida Petrowky) seria vítima de uma bala perdida durante sua estadia no morro carioca onde está morando com Benê (Marcello Melo) e o filho. Com o tiro, a irmã de Helena (Taís Araújo) morreria e Edite (Lica Oliveira) tomaria conta do neto.

Mas o autor mudou de ideia e em meio às trocas de casais (Marcos (José Mayer) e Dora (Giovanna Antonelli) e Helena e Bruno (Thiago Lacerda), sem esquecer é claro o romance platônico entre Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano), Maneco decidiu que a atingida pela bala perdida será a mãe de Sandrinha e Helena.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


As cenas em que a dona da pousada levará o tiro deverá acontecer enquanto Edite irá atrás de Sandrinha no Rio de Janeiro. Morrendo de saudades da filha e do neto, a mãe de Helena irá subir o morro para vê-los e será baleada ficando entre a vida e a morte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo Manoel Carlos as chances da mulher de Ronaldo (César Melo) morrer são grandes, porém correrá o risco de mudar conforme o andamento da trama.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas