Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Déa Lúcia arrasou

Mãe homenageia Paulo Gustavo no fim do Criança Esperança

Folhapress
24 ago 2021 às 09:17
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, encerrou o show do Criança Esperança (TV Globo) deste ano com uma homenagem ao filho e às milhares de pessoas alvos da Covid-19. Ao lado de Iza e Ivete Sangalo, Déa cantou "O sol nascerá", de Cartola e Elton Medeiros, e lembrou do jeito do humorista levar a vida.


"Paulo Gustavo não dava conselhos. Seu modo de ser e viver era o próprio recado", frisou. "Ele era a própria esperança. O humor era uma forma de viver".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Déa afirmou que o filho mostrou, em sua passagem "acelerada e luminosa", que sorrir é uma forma de resistência. "Acreditava que, finda a tempestade, o sol sempre nascerá".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O programa mostrou cenas de Paulo Gustavo, entre elas a que ele defende a necessidade de nunca deixar de sorrir e de ter esperança.

Publicidade


"Consegui, meu filho", Déa disse ao terminar a música escolhida para encerrar o show. Em seguida, ela defendeu que os políticos valorizem a educação, tema da edição deste ano do Criança Esperança.


Ju Amaral, irmã do artista, ficou emocionada com a participação da mãe no show. "Obrigada por tudo, obrigada por essa fortaleza que você é", disse.

Publicidade


Confira:



A atriz Ingrid Guimarães também comentou a homenagem. "A verdade é que não dá para acreditar que o Paulo morreu. Não dá".


Paulo Gustavo morreu em maio deste ano, aos 42 anos, em decorrência do novo coronavírus.

Publicidade


A 36ª edição do Criança Esperança teve como foco a educação. Comandada por Ivete Sangalo, Iza, Luciano Huck e Maju Coutinho, quatro filhos de professores, o programa apresentou números musicais com Zezé Di Camargo e Luciano cantando "É o Amor" com Israel e Rodolffo. Alok e a banda Melim apresentaram "Somos"; Juliette e Wesley Safadão cantaram "Anunciação e Disparada"; e Luan Santana e Isadora Pompeo levaram "Ninguém Explica Deus" para o palco.


Na opinião da cantora Iza, 30, a escolha do tema foi acertada. "É isso que salva vidas. Já está mais do que claro como a educação é fundamental na vida de todo mundo, no desenvolvimento de qualquer cidadão, e como ela abre portas e permite fazer escolhas", opinou a artista.


Até hoje, de acordo com a Globo, mais de R$ 420 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de 6.000 projetos sociais, o que teria beneficiado mais de 4 milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo país.

"Unir as forças em benefício das nossas crianças nunca é demais. Quanto mais nos juntarmos a esse movimento, mais força nós teremos", opina Ivete.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade