Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
No sábado

Maju Coutinho fará sua estreia na bancada do 'Jornal Nacional'

Agência Estado
13 fev 2019 às 15:00

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

A apresentadora Maju Coutinho passará a integrar o time de apresentadores do Jornal Nacional. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, ela entrará na escala de fim de semana a partir de sábado, 16.

Visualizar esta foto no Instagram.

O caminho da chuva forte deve ser : - amanhã : litoral paranaense, paulista e São Paulo capital. - quarta : chuva pode apertar no leste de SP, incluindo a capital, e chegar com tudo ao RJ. - O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, o Cemaden, emitiu hoje um boletim extraordinário alertando que será alto o risco de deslizamento e alagamento em áreas do RJ e de SP na quarta-feira. Cadastre o cep da sua casa no SMS 40199 e receba os alertas da defesa civil. É gratuito.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

Maju trabalha diversas vezes no telejornal, mas na previsão do tempo. Será sua primeira oportunidade na bancada do Jornal Nacional. Desde 2017, ela também passou a apresentar o Jornal Hoje.

Visualizar esta foto no Instagram.

Já estamos a postos para acompanhar os desdobramentos do rompimento das barragens em Minas Gerais. @jornalhoje

Cadastre-se em nossa newsletter

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas