Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Manu é primeira finalista; Babu, Rafa e Thelma fazem paredão

Folhapress
24 abr 2020 às 08:22
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Manu Gavassi é a primeira finalista do Big Brother Brasil 20 após vencer prova disputada na noite desta quinta-feira (23). Com isso, Babu, Rafa Kalimann e Thelma estão no último Paredão do programa. A eliminação acontece no sábado (25).

Além de Manu, os dois brothers que continuarem no jogo brigam pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A final acontece na segunda-feira (27).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tiago Leifert disse para os quatro participantes que o quarto do VIP foi fechado. Com isso, a cozinha da Xepa não existe mais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A prova que definiu o finalista foi um quiz com perguntas do tipo verdadeiro e falso sobre a atual temporada BBB. Ganhava quem fizesse primeiro cinco pontos (cada resposta certa valia um ponto).

Publicidade


A primeira questão foi: "Na prova corrida de sapo participaram 16 brothers vestidos de coelhinho. Verdadeiro ou falso?" Todos acertaram ao responder que a afirmação era falsa. Foram 17 participantes no jogo.


A segunda questão foi: "O muro que separava convidados e inscritos desapareceu na terceira noite do BBB 20." Só Babu errou ao dizer que a afirmação era verdadeira. Era falsa, já que o muro caiu no segundo dia.

Publicidade


A terceira foi: "O show do Alok aconteceu na festa em que vocês estavam fantasiados de gatos e retos". Todos acertaram ao responder falso.


A quarta pergunta foi: "O quarto Monstro da temporada foi o monstro Pipocas, e as castigadas foram Bianca e Flay". A Rafa foi a única a errar ao responder que a afirmação era falsa, e era verdadeira.

Publicidade


A quinta pergunta foi: "Ivy e Daniel entraram na casa após a terceira eliminação". Todos acertaram ao responder que era falso. Eles entraram após a segunda eliminação.


Com isso, Babu e Rafa saíram da prova, já que ambos erraram uma pergunta. Manu e Thelma seguiram na disputa, em mata-mata

"O capacete do alpinista pendurado na escada da casa é laranja". A afirmação era falsa, resposta dada só por Manu, que foi para a final.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade