Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Paredão

Marcela é eliminada do BBB 20 com 50% dos votos; Babu não chegou a 2%

Folhapress
08 abr 2020 às 08:59
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Marcela foi eliminada Big Brother Brasil 20 nesta terça-feira (7). A médica teve 50% votos. Flayslane teve 49%, e Babu, só um pouco mais de 1%.O paredão desta terça teve mais de 185 milhões e votos. O segundo lugar era mesmo de Flayslane, com 31% dos votos, e Babu, com 5%.

"Fiquei muito consciente das dores que a gente causa nas pessoas. Acho que isso faz parte do meu processo de evolução, ser mais doce e causar menos problema na vida das pessoas. Mas estou tranquila. Estou saindo de lá sabendo que minha família e meus amigos viram o que eles esperavam", disse Marcela a Thiago Leifert.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É impossível sustentar perfeição num moedor de carne que é o BBB", afirmou Thiago Leifert, dizendo que todos já foram julgados e julgaram em algum momento neste reality ao anunciar a saída de Marcela. Esse tema foi muito discutido na última madrugada entre as sisters.
Visivelmente nervoso, Babu tremia ao ouvir o resultado. Ele saiu da sala e gritava em agradecimento ao público.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Em sua defesa, no último domingo, Babu chamou atenção para a falta de sorte que tem vivenciado no jogo, em que tem sido atacado de todos os lados: "Tentei formar alianças, mas minhas alianças foram todas para fora. O ator tem torcedores declarados na internet, como o casal Lázaro Ramos e Thais Araújo.

Publicidade


Deixa o pai ficar", pediu ao público. Flay, por sua vez, disse estar grata e feliz de ter chegado até ali e defendeu sua autenticidade: "Fui eu do começo ao fim, falhei, acertei e fui fiel às pessoas".


Emparedada pela primeira vez, Marcela também apostou no fato de ter sido verdadeira, "às vezes até demais": "Minha trajetória foi marcada por medo, insegurança, por uma validação honrosa da minha verdade, por uma paixão louca, por curtir festas. Eu vivi o Big Brother da maneira que eu vivo a minha vida".

Publicidade


DISCUSSÃO DE MARI E MANU CONTINUOU


No Jogo da Discórdia, Mari se disse triste com Manu com atitudes de falta de respeito com ela. Mari se sentiu chateada por ser especulada sobre o fato dela ter combinado voto. As duas tentaram se entender, e Manu caiu no choro ao desabafar com Rafa e Thelma. "Não aguento mais, porque isso é tudo o que mais abomino. Viver em um lugar em que há conflito o tempo todo."

Publicidade


A briga foi tão longe que foi parar na internet. Isso porque o pai de Manu ,o radialista Zé Luiz, não gostou da postura de Mari por querer a todo instante tirar satisfações com sua filha. Ele chegou a chama-la de "mala".


"Manu, você foi linda! Honrou pai e mãe. Comprou uma injustiça com o Babu. E ainda teve que aguentar a mala da Mari forçando a barra para aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saia, estamos aqui por você. Te amo", publicou ele no Twitter.

Publicidade


"A 'mala' ensinou o que é sororidade e empatia pra sua filha", respondeu Jonas, namorado de Mari.


O ex-participante também já havia postado mensagens contra Manu Gavassi na casa.

Rapidamente, muita gente ficou a favor de Manu e outras a favor de Mari. A discussão dividiu opiniões. Até mesmo páginas de fã-clubes de cada uma delas entraram na briga.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade