Convidado do programa "The Noite" desta segunda-feria (4), Marcelo Madureira fez duras críticas ao programa "Tá No Ar", atração da Globo comandada por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Segundo o comediante, que fez parte da equipe que produziu e apresentou o "Casseta e Planeta" entra 1992 e 2010, o novo humorístico da emissora não traz nenhuma novidade aos telespectadores.
"O 'Tá no Ar' é uma cópia do 'Casseta e Planeta' misturado com o 'TV Pirata'. Tudo que eles fazem a gente fazia. Está aquém das possibilidades do que a Globo e o Marcelo Adnet podem fazer. Obliteraram o Casseta e Planeta da memória da televisão. Isso é uma coisa que me deixa triste, porque demos uma contribuição", desabafou.
Mesmo fazendo duras críticas, Madureira falou que sente muito carinho pela emissora e por sua passagem pelo programa. "Tivemos as nossas influências, como Monty Python, Chico Anysio, e o legal é ver que também influenciamos as outras gerações. Foi uma experiência extravagante. O que eu mais gostava era de ser repórter, de sacanear personalidades. Sempre evitava sacanear uma pessoa pobre. É preciso sacanear quem está acima de você", contou.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
A pedido de Danilo Gentili, Marcelo ensinou o apresentador do "The Noite" a dançar o "Coisinha de Jesus", personagem de grande sucesso do "Casseta e Planeta". "O Coisinha de Jesus foi uma coisa engraçada porque eu sempre fui conhecido por ser arrítmico. Eu dançando é ridículo, porque homem que é homem não dança. A não ser que seja para cantar mulheres", disse Madureira após fazer a dança. (Com informações do Portal UOL)