Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No programa "The Noite"

Marcelo Madureira critica "Tá no Ar": "Cópia do Casseta e Planeta"

Redação Bonde
05 mai 2015 às 11:21

Compartilhar notícia

- Reprodução/SBT
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Convidado do programa "The Noite" desta segunda-feria (4), Marcelo Madureira fez duras críticas ao programa "Tá No Ar", atração da Globo comandada por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Segundo o comediante, que fez parte da equipe que produziu e apresentou o "Casseta e Planeta" entra 1992 e 2010, o novo humorístico da emissora não traz nenhuma novidade aos telespectadores.

"O 'Tá no Ar' é uma cópia do 'Casseta e Planeta' misturado com o 'TV Pirata'. Tudo que eles fazem a gente fazia. Está aquém das possibilidades do que a Globo e o Marcelo Adnet podem fazer. Obliteraram o Casseta e Planeta da memória da televisão. Isso é uma coisa que me deixa triste, porque demos uma contribuição", desabafou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo fazendo duras críticas, Madureira falou que sente muito carinho pela emissora e por sua passagem pelo programa. "Tivemos as nossas influências, como Monty Python, Chico Anysio, e o legal é ver que também influenciamos as outras gerações. Foi uma experiência extravagante. O que eu mais gostava era de ser repórter, de sacanear personalidades. Sempre evitava sacanear uma pessoa pobre. É preciso sacanear quem está acima de você", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

A pedido de Danilo Gentili, Marcelo ensinou o apresentador do "The Noite" a dançar o "Coisinha de Jesus", personagem de grande sucesso do "Casseta e Planeta". "O Coisinha de Jesus foi uma coisa engraçada porque eu sempre fui conhecido por ser arrítmico. Eu dançando é ridículo, porque homem que é homem não dança. A não ser que seja para cantar mulheres", disse Madureira após fazer a dança. (Com informações do Portal UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo