Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Estreia em 2021

Marcelo Serrado muda rotina e perde peso para viver dublê em novela

Folhapress
06 out 2020 às 09:31

Compartilhar notícia

Reprodução / TV Globo
siga o Bonde no Google News!

O ator Marcelo Serrado, 53, já adere a um novo ritmo de vida para retornar às novelas. Isso porque ele viverá um dublê na futura novela das 19h da Globo "Cara e Coragem", de Claudia Souto. Para o papel, a preparação já começou e ele já perdeu cerca de quatro quilos.


Na trama, o personagem já terá por volta dos 50 anos e começará a sentir dificuldades para executar algumas ações de seu trabalho por causa das dores. Isso levará ao expectador cenas engraçadas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A ideia do artista é ganhar mais três quilos e secar para viver uma espécie de galã. A estreia da novela esta programada para acontecer no final de 2021.


Marcelo Serrado também consegue manter a rotina de treinos ao participar do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Ele vem para São Paulo de 15 em 15 dias para treinar e para se apresentar ao vivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Confesso que sou um pouco duro dançando (risos), então, nas festas que eu vou fico de longe, olhando. Essa participação vai ser boa para poder me soltar, me ajudar no meu trabalho, estava fazendo sapateado justamente por causa dos musicais, mas, com a pandemia, dei uma parada", disse ele em recente entrevista.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas