Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Teve alta!

Marco Ricca tem alta hospitalar após semanas internado devido à Covid-19

Folhapress
21 dez 2020 às 14:06
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Marco Ricca, 58, teve alta da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (20), após semanas se recuperando das complicações da Covid-19. A informação é da própria unidade, que classificou o estado do artista como bom.


Ricca, que está escalado para a próxima novela das 21h da Globo, "Um Lugar ao Sol", estava internado desde o início do mês e chegou a ser encaminhado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) devido dificuldades nas funções respiratórias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além dele, a Globo teve outras baixas na nova novela, que já começou a ser gravada. Entre elas estão as atrizes Andréia Horta, 37, e Marieta Severo, 74, que também estarão contraíram a doença. Ricca, porém, ainda não tinha começado a gravar quando foi diagnosticado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A atriz Nicette Bruno, 87, que também estava internada após complicações provocadas pela doença, morreu na manhã deste domingo (20). O falecimento foi confirmado pela Casa de Saúde São José, pouco depois de informar sua piora no estado de saúde.


Na noite de sexta (18), o pai do ator Marcio Garcia, 50, morreu em decorrência da Covid-19. Carlos Alberto Tavares Machado estava internado desde o mês passado em um hospital em Juiz de Fora (MG). "Às vezes não entendo o propósito de Deus. Mas ele é misericordioso, sábio e age da maneira certa", disse o ator.

Também morreu em decorrência da Covid, nesta semana, a atriz Christina Rodrigues, 57, conhecida pelo programa Zorra. Ela estava internada na enfermaria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Tijuca com sintomas graves e dificuldades para respirar, e aguardava uma vaga para ser transferida a um leito de CTI (Centro de Terapia Intensiva).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade