Como Tereza (Lilia Cabral) tinha previsto, o clima de romance e paixão entre Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araújo) parece ter acabado logo após a viagem de lua de mel. Como já era de se esperar, Marcos vai finalmente mostrar todo seu machismo e prepotência aos saber que Luciana irá viajar com a esposa e outras modelos para a cidade de Petra, na Jordânia.
O primeiro desentendimento mais grave do casal deixará mágoas e ressentimentos que serão expostos num evento de moda durante uma entrevista para uma jornalista que faz a cobertura no local.
Mostrando suas garras, Marcos ironiza Helena dizendo que tinha esperança que ela se tornasse uma boa dona de casa após o casamento. Já a modelo não deixa por menos e rebate afirmando que o marido acha que a união é uma sentença de morte para a mulher.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O clima esquenta ainda mais quando a repórter pergunta para o casal sobre quando terão filhos. Tentando amenizar o clima de guerra entre os dois, Helena chama Marcos para compartilhar a resposta e ele continua com o tom irônico e diz que só quando o trabalho dela deixar.
Em casa, a ex-mulher de Marcos vibra com a cena e diz que eles já estão se pegando.