Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Presente de Deus'

Marcos Mion afirma que 'A Fazenda' mudou sua vida

Agência Estado
26 ago 2019 às 16:04
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Marcos Mion declarou, durante apresentação da nova temporada de 'A Fazenda' para o mercado publicitário, que o reality show da Record TV mudou a vida dele. "Depois que o programa estreou, minha vida foi tomada numa curva completamente inesperada, tanto na TV, nas redes sociais e na minha vida pessoal. Eu tive que rever toda a minha estratégia e postura nas redes sociais e foi uma coisa maluca", disse.

Em vídeo publicado no Instagram neste domingo (25) Marcos Mion relembrou o tempo em que apresentava o programa 'Os Piores Clipes do Mundo', na MTV, quando ele tinha 17 anos de idade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"E 20 anos depois chega 'A Fazenda' na minha vida. Presente de Deus. Num primeiro momento, vem uma tensão por saber o tamanho da responsabilidade. A gente sabe que 'A Fazenda' é um dos grandes programas que o Brasil espera e é um dos grandes investimentos da Record", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Marcos Mion também acrescentou que é difícil conquistar o sucesso de crítica e de público. "Falo por experiência própria. Tem gente que passa a carreira inteira tentando que isso aconteça só uma vez. Porque a gente mora em um país onde normalmente o que a crítica gosta é considerado muito 'cabeçudo', intelectual, que é o que vale à pena assistir, e o povo não gosta. E, o que o povo gosta, a crítica acha que é muito fácil de consumir, etc. Então, tem essa dualidade", analisou.

Publicidade


O apresentador explicou que o reality funciona como um esquema de torcida pelos participantes, que chega a dividir o País. "É, sem dúvida, um dos processos mais fantásticos de se fazer parte. É uma experiência única", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Um trecho do evento que apresentou a nova temporada da Fazenda para o mercado publicitário. . Olha... esse ano PROMETE. Só digo isso!! 🤘🏼 . #AFazenda11 #VemAíAFazenda

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade