Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Caldeirola do Mionzera'

Marcos Mion e Boninho brindam após contratação pela Globo

Folhapress
11 ago 2021 às 09:41
- Divulgação/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador Marcos Mion celebrou na tarde desta terça-feira (10) a primeira reunião com Boninho, diretor de programas da emissora, em um restaurante no Rio de Janeiro.


Mion publicou uma sequência de vídeos no Stories do Instagram sobre a expectativa, no aeroporto e o primeiro brinde com Boninho. "Bem-vindo aqui", disse o diretor no vídeo compartilhado pelo apresentador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E também brincou com a situação. Confira o vídeo:

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt



Antes da reunião, Mion falou sobre a emoção de ser contratado pela TV Globo e revelou que nunca havia ido ao Projac. Ele lembrou que quando participou do seriado "Sandy e Junior" gravava em um estúdio em Campinas, interior de São Paulo.


"Primeira entrada no Projac da vida. Quando fazia 'Sandy e Junior' a gente gravava em Campinas e lá construíram o que a gente chamava de 'Projeca', não era Projac", disse.

Publicidade


O apresentador falou que a primeira vez que vai pegar um crachá da Globo será para gravar o programa Lady Night, de Tatá Werneck, na próxima quinta-feira (12)


Mion falou que ainda não sabe qual será o primeiro programa ao vivo que dará entrevista na nova emissora. Ele disse que será na sexta (13), mas vai confirmar com Boninho e avisar os seus fãs para assistirem.

Publicidade


"Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões. Dia 4 de setembro vai o meu primeiro Caldeirão ao ar e eu ainda não fiz uma reunião".


O apresentador contou que a equipe de produção do Caldeirão foi com Luciano Huck para fazer o programa de domingo. Ele disse que vai formar uma nova equipe e que ainda está conhecendo as pessoas da produção.

Publicidade


"Só conheço o Geninho, diretor que trabalhou comigo na MTV e no Legendários. Foi a melhor notícia da vida que ele vai dirigir o Caldeirão que eu vou fazer", comemorou.


Após a reunião, Boninho também compartilhou no Instagram foto ao lado de Mion e outras pessoas da produção do novo programa. Na publicação ele marcou as pessoas da foto e escreveu: "É dia 4! Caldeirada do Mion", escreveu o diretor da Globo.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade