27/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
BBB 20

Mari Gonzales é influenciadora digital e namorada de ex-participante do programa

Mari Gonzales, 25, é influenciadora digital, musa fitness, ex-panicat e agora integra a equipe Camarote. Nascida em Salvador, na Bahia, hoje mora em São Paulo com o namorado, Jonas, que participou da 12ª edição do BBB.

"Meu principal apoio teria que ser do J e ele me surpreendeu muito porque, desde que surgiu o convite, me apoiou e não hesitou", disse.


Nas redes sociais, ela e o namorado compartilham o estilo de vida saudável, mas só agora, no reality, Gonzales acredita que será possível mostrar quem realmente é.

"Quero mostrar minhas qualidades e defeitos. Nas redes sociais, tento, ao máximo, mostrar quem sou. Mostro momentos felizes e não tão felizes, mas lá tem um filtro, você não mostra o extremo."

Uma pessoa de energia positiva, animada e muito fiel às suas amizades é como a influenciadora se define. Segundo ela, o que pode a atrapalhar dentro da casa é a ansiedade. Desde o início, vê a participação no BBB como uma oportunidade única e promete se entregar por inteiro ao jogo.

Sobre manter a dieta dentro da casa, Gonzales diz que prefere o equilíbrio: "É salada e um pouco de álcool. Levo a vida com equilíbrio. Vocês vão me ver comendo brigadeiro, um docinho, adoro!", conta.



SOBRE O PROGRAMA

A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada.

O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.

A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.

Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.

Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.

Na 20ª edição, brothers e sisters terão acesso a celulares. Porém, eles não vão conseguir fazer ligações nem saber o que andam falando deles do lado de fora. De acordo com Tiago Leifert, haverá uma rede social, parecida com o Instagram, interna na casa, e eles alimentarão essa rede com imagens, vídeos e a vivência deles.

O líder da semana poderá definir quem ficará na Xepa e quem estará no grupo VIP dos alimentos. Isso significa que ele escolherá quem come mais ou menos. Promessa de barracos.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Contágios aumentam

Itália registra 11 mortes por novo coronavírus

Veja mais e a capa do canal