Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sem mágoas

Mari Gonzalez diz que só fala com as 'canceladas' do BBB

Folhapress
28 mai 2020 às 08:53
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois que saiu do confinamento do BBB 20, Mari Gonzalez tem mantido contato virtual com algumas pessoas da casa. Apesar de não ter tido problemas sérios com ninguém e de ter resolvido problemas com a Manu antes de ser eliminada, não é com ela que ela mais fala.

Mari revelou que só tem mantido papo com as "canceladas": Marcela, Flay, Ivy e Bianca Andrade. O grupo foi criado por Flay. De fato, todas elas saíram da casa com pontos negativos com o público. Enquanto Bianca quase se envolveu com Guilherme enquanto ele namorava Gabi, Marcela foi acusada de magoar pessoas e só dar apoio a Daniel, Ivy de racismo e Flay não teve apoio popular após briga com Rafa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em live com o influenciador e marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, revelou que não sente mágoa dos homens da casa mesmo após descobrir que eles tramaram um plano de sedução para prejudicá-la fora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Apesar de não ter mágoa, não tenho raiva, não tenho nada contra ele, mas foi muito feio o que aconteceu lá na casa", disse ela sobre Lucas Gallina. Sobre Hadson diz ter a mesma opinião. "Não tenho mágoa nem nada, mas não gostaria de dar uma carona para ele", comentou em brincadeira que testava quem poderia receber uma carona da ex-sister.


Sobre Petrix, ela disse que saber o que ele tinha feito no confinamento foi surpreendente. "Para mim foi uma grande surpresa.

No momento que o PX saiu do jogo eu fiquei arrasada, porque eu gostava muito dele e não tinha ideia do que ele era. Quando eu saí aqui e vi toda a conversa, tudo que ele falava, foi bem triste", comentou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade