Pesquisar

Canais

Serviços

- Ariane Ducati/Gshow
Continua depois da publicidade
"Haja Coração"

Mariana Ximenes grava primeiras cenas como Tancinha

Redação Bonde
03 mar 2016 às 09:17
Continua depois da publicidade

O elenco de "Haja Coração" já começou a gravar as sequências iniciais da trama. A próxima novela das 19h, que desde o início da divulgação era vista como um remake de "Sassaricando", é, na verdade, apenas inspirada na história de Silvio de Abreu que fez sucesso em 1987. Segundo o ator Daniel Ortiz, os personagens e tramas principais serão mantidos, mas outras coisas serão criadas e também alteradas na nova produção.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Mariana Ximenes será Tancinha, papel originalmente interpretado por Cláudia Raia. Para dar vida à personagem, a atriz visitou feiras de rua em sua preparação e fez questão de comprar os figurinos no Brás, tradicional bairro paulistano.


Com um cropped bem decotado e a barriga sarada à mostra, ela gravou as primeiras cenas como a feirante vaidosa que terá um romance com Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini). A atriz está animada: "Primeiro dia de gravação tem aquele nervosismo, você não sabe direito como vai ser... Mas é uma delícia. Estou ansiosa", declarou.


Haja Coração terá em seu elenco nomes como Cléo Pires, Malu Mader, Tatá Werneck, Agatha Moreira e Claudia Jimenez. A estreia está prevista para maio de 2016. (Com informações do GShow)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade