Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
'Em Família'

Marina e Clara assumirão o namoro

Redação Bonde
02 jun 2014 às 08:06

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

No capitulo da novela 'Em Família', que vai ao ar no próximo dia 11, a trama terá um salto no tempo. Cadu (Reynaldo Gianecchini) sairá de casa e terminará o casamento com Clara (Giovanna Antonelli). Depois da insistência de Marina (Tainá Müller), Clara decide dar uma chance a ela e as duas começam a namorar. Clara planeja morar com a parceira assim que Ivan (Vitor Figueiredo) aceitar a união.

A decisão de Cadu em terminar o casamento acontecerá depois dele presenciar Marina e Clara em clima de romance. "Te esperei até hoje porque te amo. Mas, se você não tem coragem de assumir suas escolhas, de ser sincera com você mesma, faço eu por nós dois. Para mim deu, Clara. Estou fora! Nosso casamento termina aqui", afirmará o galã.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Quando Cadu sai de casa, vai para um hotel se hospedar e explica para o filho o que aconteceu. Cadu conta tudo para o o jovem, sem colocá-lo contra a mãe. (Com informações Notícias da TV)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas