Marina (Tainá Muller) e Clara (Giovanna Antonelli) da novela da Globo "Em Família" quase se beijam na boca em cena que irá ao ar nos próximos dias. O clima entre as duas acontece depois que a fotógrafa chama a amiga para dormir em casa. Clara acaba não aceitando, por não querer deixar Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Ivan (Vitor Figueiredo) sozinhos.
No dia seguinte, Clara se desculpa: "É que você estava no banho e eu decidi assim, de repente! Se eu ficasse um minuto a mais aqui, Marina, eu não ia embora". Confira mais um trecho do diálogo, divulgado pelo NaTelinha:
Marina - Eu não consigo entender por que você foge tanto do que sente. Você acha que o Cadu é responsabilidade sua, é isso?
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Clara - Claro que não. Eu faço tudo por amor a Cadu. Tenho um filho pequeno, que precisa de mim. Com o Ivan, eu não posso titubear, não posso errar. Ele precisa de mim.
Marina - Eu entendo você.
Clara - Vou voltar pra casa porque ele tem mais um exame pra fazer. O último que a médica pediu. E eu quero ver se ele me deixa ir junto, pra ficar com ele lá, é chato se sentir abandonado na hora de um exame decisivo
Marina - Claro. Vai mesmo. Longe de mim competir com ele no seu coração. Só não esquece de mim.
Clara - Como se isso fosse possível.
Quando as duas se despendem, um beijo na boca quase acontece. Clara se assusta e sai correndo. (Com informações NaTelinha)