A atriz paranaense Fernanda Machado protagonizará um triângulo amoroso na próxima novela das oito da Rede Globo, 'Insensato Coração', que irá substituir 'Passione', em janeiro de 2011.
Machado será Luciana, a namorada de infância de Pedro (Eriberto Leão), na trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Os dois estarão noivos e terão a felicidade ameaçada quando Pedro se apaixona por Marina (Paola Oliveira), amiga de Luciana.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
De acordo com informações divulgadas pela Globo, Fernanda deverá fazer apenas uma participação especial já que irá morrer nos primeiros capítulos do folhetim.
A atriz já atuou na novela 'Começar de Novo' em 2004; 'Alma Gêmea', em 2005; 'Paraíso Tropical' em 2007; e 'Caras & Bocas' em 2009. Ela também atuou em 'Tropa de Elite' e 'Inesquecível'.