Pesquisar

Canais

Serviços

Noite de delícias

'MasterChef Brasil' surpreende com presença de vários estrangeiros; confira os detalhes

Redação Bonde
23 mar 2016 às 08:46
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Na noite desta terça-feira (22) aconteceu a segunda parte das eliminações do 'MasterChef', reality gastronômico da Band. O episódio reuniu, além de brasileiros, alguns imigrantes que buscaram o país para viver. A mistura tinha a presença de inglês, argentino e um português, por exemplo.

Continua depois da publicidade


Também houve descendentes que mostraram seus talentos culinários. Um deles foi Lee, 56, que além de médico é quase um "científico da cozinha". Apresentou um prato bem elaborado, uma sopa de nabo com camarões. Enquanto finalizava a comida, ele explicou sua ideia de redução de desperdícios. "Eu não tenho tempo pra perder, eu preciso de vocês três para poder ir atrás desse laboratório... Capitalista nenhum vai me dar dinheiro e o dinheiro que eu tenho não é o suficiente", explicou.


Reprodução/Band
Reprodução/Band


"Eu quero que as pessoas gastem R$100,00 no supermercado e renda R$300,00", contou. Ele foi um dos escolhidos para continuar na disputa do reality.


A produtora de TV, Livia, 26, também surpreendeu e ganhou um "teste extra". O prato de apresentação foi feito com aspargos, camarão e um molho com champanhe. Mas, os jurados criticaram a textura e a forma de preparo do molho. A jurada Paola Carosella resolveu dar mais uma chance para a moça e deu dois ovos para Livia fazer uma clara em neve no ponto firme. Depois de bater por dois minutos, ela teve que virar a bacia em cima da própria cabeça. A mistura não caiu e ela ganhou o avental para a próxima etapa.


Reprodução/Band
Reprodução/Band

Na próxima fase, os candidatos terão pela frente tarefas técnicas e, principalmente, provas em que a criatividade é essencial para a definição dos 21 competidores que entrarão na cozinha do 'MasterChef'. (Com informações Band/Uol)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade