Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Le Cordon Bleu

'MasterChef': Haila chora ao ganhar bolsa de estudos do programa

Agência Estado
03 set 2019 às 08:36
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Haila Santuá, participante que ficou na 5ª colocação da 6ª temporada do MasterChef Brasil, ganhou uma bolsa na escola de gastronomia Le Cordon Bleu em São Paulo.

Haila se emocionou e chorou durante o anúncio, no MasterChef: Para Tudo, que foi ao ar no último domingo (1º) e em suas redes sociais nesta segunda-feira (2).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A princípio é um curso de pequena duração, mas vou aproveitar cada segundo do tempo que eu tiver lá. Quando eu decidir qual vou fazer, tudo certinho, vou compartilhar com vocês", contou Haila, que fará um "short gourmet course" na Le Cordon Bleu em São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Estou muito emocionada, muito feliz, só tenho a agradecer a vocês que publicaram, votaram e torceram por mim", concluiu.

Publicidade


[left]

Ver essa foto no Instagram

Um dia ouvi uma palavra que dizia: "Quando você não souber explicar o porque que acontece na sua vida, então nesse momento você estará vivendo a Graça de Deus." Não sei explicar mais de 800 mil pessoas me dando esse sonho que é estudar na LeCordon Bleu, não sei explicar como sonhei isso em janeiro de 2019 e provavelmente estarei realizando em janeiro de 2020! Não sei explicar mesmo! Mas sei agradecer! Obrigada @lecordonbleubrasiloficial pelo presente! Vou valorizar e aproveitar cada segundo deste momento! Ainda não sei o curso que ganhei, mas assim que souber venho correndo contar pra vocês! 🙏🏻💙

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Haila Santua (@hailasantua_mchef) em

[/left]


Segundo a apresentadora Ana Paula Padrão, Haila obteve 886.050 de um total de 1.052.612 votos, o equivalente a 84,18% do total. O segundo colocado obteve apenas 7,47%.

Ver essa foto no Instagram

Dentre os cozinheiros que concorreram ao curso na Le Cordon Bleu em São Paulo, Haila foi a MAIS VOTADA! ❤ Quem aí ficou feliz com o resultado? 🙌 #MasterChefBR

Uma publicação compartilhada por MasterChef Brasil (@masterchefbr) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade